Como usar um ar condicionado cassete em casa?

7.382

Quando falamos do ar condicionado cassete, estamos tratando do modelo ideal para ambientes de médio a grande porte. Seja residencial ou empresarial, o local recebe um sistema potente e silencioso, que não interfere na decoração graças à possibilidade de instalação no teto ou no forro.

Uso Domésticoar condicionado cassete e1517398349457 300x221 - Como usar um ar condicionado cassete em casa?

O cassete é equipado com até quatro vias para a saída do ar. Apesar de ser encontrado principalmente em locais como salas universitárias, bancos e escritórios, também é uma ótima opção para casas amplas. O aparelho não ocupa espaço praticamente nenhum. As paredes ficam livres e, com a instalação no forro do teto, o aproveitamento do espaço é otimizado.

 

As melhores ofertas estão na Única! Clique e compre seu ar condicionado cassete agora!

Closets

Closets são cômodos dedicados a armazenar e organizar roupas, sapatos e acessórios. Em geral, são locais úmidos, abafados, sem circulação constante de pessoas. Justamente por essas características, a instalação de um ar condicionado pode trazer o equilíbrio necessário. É possível, por exemplo, conectar a evaporadora instalada em outro cômodo ao closet através da tubulação adequada para a refrigeração.

Vantagens

Considerando a indicação do ar condicionado cassete para ambientes amplos, que pedem por aparelhos com potências elevadas, a primeira vantagem está em atender a essa necessidade primordial. Existem opções de até 60.000 BTUs. Para além disso, outros atrativos são a oferta de modelos de ciclo quente e frio, a neutralidade/não-interferência na decoração do cômodo e o posicionamento central no forro do teto, que garante um funcionamento mais silencioso e a distribuição de ar mais homogênea.

você pode gostar também Mais do autor